Escolhemos uma Segunda feira para fazermos o nosso cruzeiro da Régua ao Pinhão. O dia amanheceu muito nublado mas não nos impediu de seguirmos em direção ao Peso da Régua!
Optamos por ir de comboio e desfrutar da paisagem esplêndida do Douro, quase toda a viagem é feita pela margem do rio.
Chegamos à Régua por volta das 13h, aproveitamos para almoçar e dar uma volta pela zona ribeirinha até à hora do cruzeiro. Os bilhetes para o cruzeiro adquirimos pela Internet na CENÁRIOS D´OURO, bastou preencher no site uma pré inscrição e aguardar pelo mail de confirmação com os dados da transferência bancária, simples e rápido.

Já tínhamos visitado o Pinhão pela Estrada Nacional 222, estrada que é considerada uma das mais bonitas do Mundo pois serpenteia o Rio Douro, mas a experiência de subir o rio de barco também não ficou nada atrás!

Estávamos ansiosos para viver a experiência de subir uma barragem, e apesar de ser lento e monótono, foi muito interessante ver todo o processo da passagem de um lado para o outro.
No barco, existe um barzinho. Poderão usufruir do seu serviço durante todo o percurso.
Chegados ao Pinhão, após 1h30 de passeio, demos uma volta pelo centro e depois regressamos de comboio novamente até ao Porto.

Queremos agradecer à CP e à Cenários D’ouro pelos seus serviços que, com toda a certeza, voltaremos a utilizar!






Parece ser tão giro. Um dia também vou.
Beijinhos
http://www.beatrizcouto.com
CurtirCurtir
Sim, é muito giro e a empresa tem preços muito “em conta”
Beijinhos
http://www.gatovadio.pt
CurtirCurtir
Que bonito!
Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt
CurtirCurtir
Muito bom post e fotografias!!
Cumprimentos,
http://www.itwtravelblog.com
CurtirCurtir
Muito obrigada!
CurtirCurtir